30 de Maio de 2014

Empresa de contabilidade aceita bitcoins na declaração de IRPF

Uma das profissões mais antigas em vigor atualmente o profissional de contabilidade agora passa a aceitar bitcoins. Atualmente o contador exerce um papel muito importante para a sociedade brasileira na posição financeira, diante da explosão das criptomoedas no mercado brasileiro o responsável pela operação Leandro Markus viu o bitcoin como uma alternativa para o pagamento nas declarações. A MG Contabil, de Niterói , é a primeira do setor a aceitar a moeda virtual Bitcoin como forma de pagamento para seus produtos. De acordo com o informe, a empresa busca a nova gama de clientes que utilizam as moedas virtuais. Em nota, o CEO da MG, Leandro Markus disse que acredita que a moeda virtual vai revolucionar o mercado de pagamentos.


Ele afirma ter resolvido criar a versão online do serviço pela praticidade em atender clientes de outras cidades dentro e fora do Brasil.


“Passei a aceitar pagamentos em Bitcoin porque como temos o prazo apertado para o envio da declaração o cliente tem pressa para o envio da mesma, o que eu faço só depois de receber a confirmação de pagamento. Com a moeda virtual, essa confirmação ocorre rápido, em uns 15 minutos”, explica. 

A MG Contabil conta com uma unidade especializada em declarações de imposto de renda para maiores informações envie um email para [email protected].br